sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para fechar essa temporada de amores dolorosos! kkk

O que peço de você
Não me darás.
O que sentia,
A tempestade desgostosa
Levou...
          O que sentia
                     se foi...
O que sinto não permanece.
Eu tento fugir disso,
Esse amor que me embala
Sofro!
O ego que me rege
Não suporta! Não quer.
De que adianta?
Não encontro razão.
Você é minha razão!
Errei, errastes, erramos.
Sofro...
       Não te sinto mais
O gosto da tempestade ficou.
Meu peito, não sinto;
você, não sinto;
meu amor, não tenho;
Só amo-te!

2 comentários:

  1. Nossa, que sentimentos confusos. rs
    Aquele que você disse que gostou eu mesma escrevi sim. ;)

    ResponderExcluir
  2. A poesia transparece aquilo que sentimos, e no momento é o que sinto, nunca estive tão confusa comigo msm...kk
    bjão

    ResponderExcluir