terça-feira, 3 de maio de 2011

Espinhos do amor...

Em vão tenho amado você.
Por que tanta seca, tanto rancor?
A vida é muito mais bela vista pelo amor.
Esse roxeado do seu coração precisa ser sarado,
para que a avermelhação reine em sua bomba vital.
Às vezes não sei se amor é sinônimo de dor ou flor,
flores de espinhos, apenas, pois são belas,
aparentemente, mas ao tocá-las profundamente
vemos o perigo de sua defesa.
Amo-te, você pode entender isso?
Pode amar-me?
Abrasar-me nas suas cinzas é muito pouco para o meu ser,
é preciso encontrar "abrigo em sua carne" para que eu
possa repousar, sem dor.
Sem a dor dos espinhos ferindo a minha pele,
disfarçada pelas suas pétalas.
Avermelhas o seu coração e saberás o que é amar.

6 comentários:

  1. Lndíssimo, Dani.

    E eu adoro os espinhos do amor...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Sim, é de minha autoria!!! Obrigada...kkk
    saudadonas de vc! BJ

    ResponderExcluir
  3. Saudades também. Juro que vou ver um dia pra te visitar mas tá punk agora. rs
    E faz o favor de me seguir, dona gatinha! rum
    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Amiga, você vai lá em cima (do lado da logo do blogger) e clica em seguir (isto é, vai no meu blog e faz isso). Quanto as músicas, algumas (2 pra ser mais exata) você pode baixar em: http://www.purevolume.com/lizzyalecrin

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir