quarta-feira, 30 de março de 2011

Voz


Essa postagem não será poética nem muito literária, mas um texto está em tudo que vemos e precisamos fazer uma leitura de um vídeo que circula na internet (não digo que estou certa, só venho por meio deste expor a minha opinião) nem preciso citar qual, pois ao longo do texto entenderão.
Como hoje ainda existem pessoas que pensam que ser negro ou homossexual é sinônimo de promiscuidade, falta de educação, baderna e sei lá mais o que eles pensam né...Não percebem: a falta de educação/informação está neles quando os mesmos não são capazes de reconhecer que não existe brasileiro de sangue azul e que até na época em que a ditadura era o poder, mesmo com todo o "respeito" imposto não conseguiram proibir as pessoas de escolherem ,livremente, a sua opção sexual. Até quando vozes vão se calar diante de tal IGNORÂNCIA? Precisamos nos lembrar que a 40, 30 anos atrás pessoas morreram e lutaram pra que hoje tivéssemos nossa liberdade, e em 2011, existem indivíduos que acreditam que repressão é a melhor forma de se alcançar respeito. Nosso deputado disse que acredita em Deus e zela pela sua família, mas esquece que Deus ama a todos independente de qualquer coisa.
 Se ele não sabe: só Deus é perfeito!

2 comentários:

  1. Dani!
    Que enorme surpresa seu blog. Soube hoje, na aula e você já me add nos seguidores....
    Tudo de boa sorte pra vc no blog!!!
    Tudo aqui é a tua cara!

    Lindo, lindo.
    Um abraço,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. O que de fato me assusta é o fato de ele ter um papel importante na sociedade. Do mais eu não me surpreendo muito. Com certeza há muitas outras pessoas que pensam da mesma forma que ele, mas que não expõem seus pontos de vista. Bem ou mal todos têm direito de ter uma opinião e infelizmente essa é a dele.

    ResponderExcluir