sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu...



"E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer." Escrever é o meu jeito torto de dizer o que acho mais certo para minha vida, para os meus sonhos, para meu amor; de dizer o que sinto, o que penso, para as pessoas me ouvirem mesmo que tenham de ler e não executar um dos seus cinco sentidos, mas esse é o lugar onde me encontro, onde sou o que sou. Ali sou apenas um conceito, aqui sou o que realmente quero ser. Nas palavras eu me encontro!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi amor oprimeiro é meu neh,agora teremos varios pensamentos filosóficos de D.T . TE AMO ok , com letras maiúsculas e tudo para não restarem dúvidas , amo-tebjuuu fui q fui.
    Ass: Digo Montezuma

    ResponderExcluir